Compras

Os melhores lugares do mundo para comer e comprar

Se comprar e comer estão entre seus programas de viagem preferidos, estes oito destinos emblemáticos prometem não decepcioná-lo. Das ruas ensolaradas de Los Angeles, onde as butiques grifadas brotam feito palmeiras, ao skyline reluzente de Hong Kong, que abriga vários restaurantes com estrelas Michelin, eis as melhores cidades do mundo para deliciar-se com menus especiais e lojas incríveis.

 

Cingapura
A curiosa mistura de culturas da cidade-país se traduz em uma oferta eclética de gastronomia e compras. Grifes de luxo lotam os shoppings ao ar livre de Orchard Road. Chinatown e Little India concentram a oferta de artesanato e as butiques locais. Quer comer rápido? Faça como os moradores: sente-se em uma praça de alimentação ao ar livre e peça arroz com frango Hainanese. E não faltam opções para um jantar sofisticado, como o Waku Ghin, que vive nas listas dos melhores (e mais caros) restaurantes do mundo, nem de bares/restaurantes animados para comer e beber.


Hong Kong
Bem no encontro entre Oriente e Ocidente, é uma cidade cosmopolita que mistura sem esforço o legado chinês e as influências britânicas. Os consumistas se divertem: como é zona franca, tem bons preços, além de moda e acessórios de alta qualidade e uma curiosa oferta de antiguidades e artesanato. Tradicionalmente considerada um centro financeiro, anda chamando atenção também pela cena gastronômica. Delicie-se em restaurantes agraciados com estrelas do guia Michelin, ou faça como os moradores: passe por um café para provar os famosos bolinhos dim sum e sente num dai pai dong (barraca de rua com mesas ao ar livre) para comer noodles, guiosas e outras especialidades da culinária cantonesa.


Paris
Paris tem uma herança cultural e uma sofisticação inigualáveis. Sua cena fashion e sua coleção de cafés são reverenciados no mundo inteiro por equilibrar com perfeição clássico e cool. Caminhe entre marcos arquitetônicos históricos até o Triangle d’Or, que abriga flagships de maisons francesas célebres, como Dior e Louis Vuitton. Ou vá conhecer as novidades do bairro de Canal Saint-Martin, que abriga um canal do século 19 ladeado por butiques exclusivas como Antoine & Lili e Centre Commercial.


Nova York
Os gourmets amam a cena gastronômica nova-iorquina e sua oferta aparentemente infinita de novos restaurantes, que surgem de repente e acabam ditando tendência. Caia matando nos croissants da Dominique Ansel Bakery, delicie-se com os sabores asiáticos do Uncle Boons e faça uma refeição saudável com os legumes e verduras fresquíssimos do Charlie Bird. Preferida dos estilistas para lançar coleções, a cidade também tem uma cena fashion rápida e cheia de novidades. O SoHo ainda é o lugar para conferir flagships de grifes bacanas; para quem quer achar novas marcas e brechós incríveis, o destino imperdível é Williamsburg, no Brooklyn.

Milão
QG global de grifes poderosas como Armani, Prada e Versace, a capital italiana da moda e do design é conhecida por investir pesado em estilistas emergentes. Recentemente, Domenico Dolce e Stefano Gabbana abriram na cidade duas lojas – Spiga 2 e Piave 37 – dedicadas a difundir o trabalho de novos talentos. A indústria de design também é fortíssima: vale a pena pesquisar móveis e objetos nos show rooms de fabricantes como Edra e Kartell. Quer um restaurante para ver e ser visto? Escolha o Osteria del Binari, que atrai moradores e visitantes abastados.


Los Angeles
Os dias ensolarados são lindos, mas a cidade tem mais a oferecer do que o clima maravilhoso. Com a cena de restaurantes se aprimorando, LA torna-se rapidamente um destino gourmet. As opções vão de food trucks abertos de madrugada até endereços sofisticados como o Alma, eleito Melhor Restaurante Novo de 2013 pela revista Bon Appétit. Para ter um relance de seus ambientes mais hypados (e, quem sabe, ver de perto uma ou duas celebridades), jante ou almoce ao ar livre no The Ivy e aproveite para conhecer a Kitson, butique que fica pertinho e tem sempre as últimas tendências da moda.

Londres
Famosa pela audácia e pela criatividade, a capital inglesa mantém sua polidez e seu ar de nobreza. Esta dualidade instigante está até em sua (incrível) oferta de compras. No mesmo dia, você pode visitar lojas de departamento que são verdadeiras instituições, como Harrods e Liberty, as lojas de grife da Bond Street e as butiques moderninhas e brechós de Seven Dials. À noite, desfile seus achados em um jantar no The Greenhouse ou no Kai Mayfair, dois lugares sofisticados e deliciosos em Mayfair.

 

Tóquio
Com sua eletricidade inigualável, Tóquio é o lugar onde modernidade e tradição se encontram. Os moradores adoram os drinques criativos e a culinária inovadora seus bares hypados e restaurantes de alta classe, que vão de sushi bares clássicos a churrascarias luxuosas. Quem é viciado em tecnologia encontra a última geração em eletrônicos. Já as fashionistas se esbaldam em lojas de grifes como Gucci e Burberry, que costumam criar produtos exclusivos para o mercado japonês, e com a moda de rua de Tóquio, admirada no mundo inteiro pela ousadia e a independência.


Saiba mais sobre estes destinos emblemáticos para comer e fazer compras e encontre ofertas especiais do Four Seasons Hotels and Resorts para aproveitar ao máximo a sua próxima viagem.


Siga o Four Seasons Hotels and Resorts no Twitter e no Instagram e seja fã da página Four Seasons Hotels and Resorts no Facebook para continuar nossa conversa e ficar sabendo das novidades de nossos hotéis, promoções e dicas de viagem no mundo todo.

Faça uma reserva

Faça uma reserva
Open Calendar
Open Calendar

Número de diárias: 1

Número de quartos: 1

Adultos

Crianças (-1--1 anos)

Availability cannot be determined at this time.
Please select dates and click "Find Rooms" to determine availability.
Disponibilidade
Não disponível
Restrições podem ser aplicadas
Quarto 1:

Adultos

Crianças (-1--1 anos)

Quarto 2:

Adultos

Crianças (-1--1 anos)

Remove
Quarto 3:

Adultos

Crianças (-1--1 anos)

Remove
Quarto 4:

Adultos

Crianças (-1--1 anos)

Remove
+ Adicionar outro quarto

To add more than 4 rooms, please call 1-800-819-5053. Toll Free Telephone Numbers By Country

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

We’re sorry, we have no individual rooms or suites available online to accommodate that number of guests. We would be happy to accommodate your group in multiple rooms. Please increase the number of rooms and reduce the number of guests in each room.

If you require assisstance, please contact the null directly at 1-800-819-5053 or our Toll-free numbers by country .

Book now with UnionPay
Ofertas especiais

New York: Bed and Breakfast

Enjoy a perfect night's sleep followed by an expertly prepared meal from our top-rated...

Saiba mais

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

No location is curently selected. Please change the location and click "FIND ROOMS" to try again.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

Não foi possível processar a solicitação de reserva. Corrija as informações sobre previsão de ocupação do quarto para especificar pelo menos um adulto.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

Não foi possível processar a solicitação de reserva. Corrija as informações sobre previsão de ocupação do quarto para especificar pelo menos um adulto para o quarto #

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

O número de diárias é menor que o mínimo permitido para a propriedade ou o plano de tarifas selecionado.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

O número de diárias excede o máximo permitido para a propriedade ou o plano de tarifas selecionados.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

O número de diárias excede o máximo permitido (28) para a propriedade ou o plano de tarifas selecionados.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

Selecione uma data de check-in.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

Selecione uma data de check-out.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

A data de check-in informada está no passado. Modifique as datas e tente novamente.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

Pedimos desculpas. Não foi possível fazer reservas de mais de 12 meses a partir da data atual.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

A data do check-out não pode anterior à data do check-in.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

We apologize but the can only accept reservations starting . Please correct your check in date and try again

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

Esta oferta deve ser reservada dias antes da sua chegada. Modifique as datas e tente novamente.

A sua sessão de reserva terminou.

A sua sessão de reserva terminou: inicie um novo procedimento de reserva ou vá para a página Minhas reservas.

Cancelar reserva

A reserva não pode ser cancelada online após o prazo de cancelamento ter passado. Fale conosco para obter mais informações.

Cancelar reserva

A reserva não pode ser cancelada online a menos de 48 horas da data de check-in. Ligue para 1 (800) 819-5053 se precisar de ajuda.

Modificar datas

As datas de reserva não podem ser modificadas online depois de vencido o prazo de cancelamento. Fale conosco para obter mais informações.

Modificar datas

Datas de reserva não podem ser modificadas online a menos de 48 horas da data de check-in. Ligue para 1 (800) 819-5053 se precisar de ajuda.

Modificar reserva

Não foi possível modificar a sua reserva.

Observação sobre os dados do seu perfil

Obrigado pelo seu registro no fourseasons.com e bem-vindo ao novo site. Os dados de perfil fornecidos precisam de algumas atualizações.

Observação: Atualizações de perfil serão necessárias antes de fazer uma reserva.