Faça uma reserva

Faça uma reserva
Open Calendar
Open Calendar

Número de diárias: 1

Número de quartos: 1

Adultos

Crianças (-1--1 anos)

Availability cannot be determined at this time.
Please select dates and click "Find Rooms" to determine availability.
Disponibilidade
Não disponível
Restrições podem ser aplicadas
Quarto 1:

Adultos

Crianças (-1--1 anos)

Quarto 2:

Adultos

Crianças (-1--1 anos)

Remove
Quarto 3:

Adultos

Crianças (-1--1 anos)

Remove
Quarto 4:

Adultos

Crianças (-1--1 anos)

Remove
+ Adicionar outro quarto

To add more than 4 rooms, please call 1-800-819-5053. Toll Free Telephone Numbers By Country

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

We’re sorry, we have no individual rooms or suites available online to accommodate that number of guests. We would be happy to accommodate your group in multiple rooms. Please increase the number of rooms and reduce the number of guests in each room.

If you require assisstance, please contact the null directly at 1-800-819-5053 or our Toll-free numbers by country .

Book now with UnionPay

Artes E Cultura

Dicas de Viagem: O melhor da Art Basel Miami Beach

Não faltam razões para visitar Miami: as praias, as compras, a noite, os bons restaurantes. Mas desde que a Art Basel – uma das maiores e mais importantes feiras de arte do mundo, que reúne 250 galerias – escolheu Miami Beach como sua nova sede no continente americano, a cidade passa por um verdadeiro renascimento.

Wynwood Walls é um bom exemplo: quando recrutou os melhores grafiteiros e artistas de rua do planeta (incluindo os brasileiros Osgêmeos) para dar vida e cor aos galpões abandonados do bairro, em 2009, o visionário Tony Goldman começou a fazer dele um destino internacional para os amantes da arte. Desde então, a vizinhança se transformou: vieram as galerias de arte, as lojinhas independentes, os cafés, os food trucks, os bares e restaurantes – e os turistas não demoraram para aparecer.

 

Não há época melhor para visitar esse destino eclético do que durante a Art Basel Miami Beach, que invadirá South Beach entre 5 e 8 de dezembro. Este ano, os fãs de arte contemporânea que estiverem visitando a cidade também serão contemplados com os trabalhos expostos na Brazil ArtFair, iniciativa dedicada a promover designers brasileiros que acontecerá paralelamente à Art Basel.  De malas prontas para Miami? Então aí vão outras dicas sobre o que conferir em sua estadia cheia de arte.

Eventos e atrações principais
A Art Basel acontece no Miami Beach Convention Center (MBCC). As exposições são montadas nos arredores do Collins Park, com os trabalhos em vídeo exibidos no SoundScape Park. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente na e-loja da feira.


Antes de ir, faça o download do Show Guide do evento. Ele o ajudará a criar seu próprio roteiro pelas exposições. O MBCC também oferece tours guiados por críticos de arte (reserve pelo email tours@artnexus.com) pelo Bass Museum of Art (vale conferir sua ótima coleção de obras da Antiguidade, Renascimento e Barroco) e pelas instalações públicas da feira.


Além das galerias brasileiras representadas na Art Basel Miami Beach, a temporada tem dois eventos dedicados ao Brasil: a primeira edição da Brazil ArtFair, que reunirá galerias brasileiras; e a Orchestra Brasil, mostra de móveis contemporâneos e de objetos para casa criados por importantes designers brasileiros como Zanini de Zanine, Lattoog Design e Guto Indio da Costa. Em tempo: é sempre bom saber que as crianças são muito bem-vindas na Art Basel. A feira criou, inclusive, um programa especial para elas.

 

Indo além
Durante a Art Basel, todos os principais museus e galerias da cidade oferecem exposições bacanas. O excelente De La Cruz Collection, transgressivo e sedutor, é um belo lugar para começar. O Museu de Arte Contemporânea de North Miami (MOCA), o Wolfsonian, que conta a história do design moderno, e as antiguidades do museu Vizcaya são também ótimas escolhas. Aliás, quem gosta de visitar museus pode aproveitar a temporada ao máximo com o novo Museum Mile Cultural Pass, passe que dá direito a entradas reduzidas em quatro dos principais museus da cidade.

Onde comer
A esperada inauguração do Pérez Art Museum, que abrirá suas portas bem a tempo de receber as multidões de visitantes da Art Basel, terá um gostinho ainda mais doce: é lá que fica o novo restaurante do elogiado chef Stephen Starr.  Também entrando na cena gastronômica de Miami em plena temporada das artes, o novíssimo Blackbrick é um adorável restaurante chinês em Midtown.  E vale reservar uma mesa para jantar no badalado The Cypress Room, no Design District. O restaurante do premiado chef Michael Schwartz entrou recentemente na prestigiada lista Bon Appetit’s 50. Também localizado no Design District, o MC Kitchen oferece um cardápio italiano moderno, à base de ingredientes da estação e/ou caseiros, como carnes secas, queijos e massas. Não deixe de experimentar a couve toscana com feijão branco e ribollita de abóbora.

Onde celebrar
De Midtown a Brickell, a famosa vida noturna de Miami fica ainda mais vibrante nessa época, especialmente em lugares como o Michael´s Genuine Food & Drink, bar da moda, que costuma reunir jetsetters, artistas e estilistas antes ou depois das festinhas privê que acontecem durante a feira. Se você preferir o ar mais fresco de Miami Beach, artistas e visitantes da Art Basel são frequentemente vistos no hypadíssimo bar Cecconi´s.

Onde comprar
O Design District de Miami anda gerando tanto zumzumzum que grandes marcas do mundo da moda (Cartier, Celine, Hermès e outras), antigamente privilégio da luxuosa vizinhança de Bal Harbour, abriram lojas também na Northeast 40th Street. Mas esse corredor do luxo, como a área é conhecida agora (Fendi, Bulgari, Burberry também estão por ali) certamente não perdeu seu apelo criativo. Muito pelo contrário: quando a Louis Vuitton abriu sua nova boutique lá, no ano passado, um grafiteiro foi convidado para revestir a fachada da loja com pura arte.  

 

Clique aqui para ler mais sobre a mostra de design brasileiro que toma Miami de assalto durante a feira Art Basel.

Siga o Four Seasons Hotels and Resorts no Twitter e no Instagram e seja fã da página Four Seasons Hotels and Resorts no Facebook para continuar nossa conversa e ficar sabendo das novidades de nossos hotéis, promoções e dicas de viagem no mundo todo.

Ofertas especiais

Miami: Romance Package

A romantic escape to Miami, with a complimentary dinner and special amenities for two....

Saiba mais

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

No location is curently selected. Please change the location and click "FIND ROOMS" to try again.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

Não foi possível processar a solicitação de reserva. Corrija as informações sobre previsão de ocupação do quarto para especificar pelo menos um adulto.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

Não foi possível processar a solicitação de reserva. Corrija as informações sobre previsão de ocupação do quarto para especificar pelo menos um adulto para o quarto #

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

O número de diárias é menor que o mínimo permitido para a propriedade ou o plano de tarifas selecionado.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

O número de diárias excede o máximo permitido para a propriedade ou o plano de tarifas selecionados.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

Selecione uma data de check-in.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

Selecione uma data de check-out.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

A data de check-in informada está no passado. Modifique as datas e tente novamente.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

Pedimos desculpas. Não foi possível fazer reservas de mais de 12 meses a partir da data atual.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

A data do check-out não pode anterior à data do check-in.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

We apologize but the can only accept reservations starting . Please correct your check in date and try again

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

Esta oferta deve ser reservada dias antes da sua chegada. Modifique as datas e tente novamente.

A sua sessão de reserva terminou.

A sua sessão de reserva terminou: inicie um novo procedimento de reserva ou vá para a página Minhas reservas.

Cancelar reserva

A reserva não pode ser cancelada online após o prazo de cancelamento ter passado. Fale conosco para obter mais informações.

Cancelar reserva

A reserva não pode ser cancelada online a menos de 48 horas da data de check-in. Ligue para 1 (800) 819-5053 se precisar de ajuda.

Modificar datas

As datas de reserva não podem ser modificadas online depois de vencido o prazo de cancelamento. Fale conosco para obter mais informações.

Modificar datas

Datas de reserva não podem ser modificadas online a menos de 48 horas da data de check-in. Ligue para 1 (800) 819-5053 se precisar de ajuda.

Modificar reserva

Não foi possível modificar a sua reserva.

Observação sobre os dados do seu perfil

Obrigado pelo seu registro no fourseasons.com e bem-vindo ao novo site. Os dados de perfil fornecidos precisam de algumas atualizações.

Observação: Atualizações de perfil serão necessárias antes de fazer uma reserva.