Faça uma reserva

Faça uma reserva
Open Calendar
Open Calendar

Número de diárias: 1

Número de quartos: 1

Adultos

Crianças (-1--1 anos)

Availability cannot be determined at this time.
Please select dates and click "Find Rooms" to determine availability.
Disponibilidade
Não disponível
Restrições podem ser aplicadas
Quarto 1:

Adultos

Crianças (-1--1 anos)

Quarto 2:

Adultos

Crianças (-1--1 anos)

Remove
Quarto 3:

Adultos

Crianças (-1--1 anos)

Remove
Quarto 4:

Adultos

Crianças (-1--1 anos)

Remove
+ Adicionar outro quarto

To add more than 4 rooms, please call 1-800-819-5053. Toll Free Telephone Numbers By Country

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

We’re sorry, we have no individual rooms or suites available online to accommodate that number of guests. We would be happy to accommodate your group in multiple rooms. Please increase the number of rooms and reduce the number of guests in each room.

If you require assisstance, please contact the null directly at 1-800-819-5053 or our Toll-free numbers by country .

Book now with UnionPay

Artes E Cultura

10 motivos para ir a Londres

O s Jogos Olímpicos de 2012 deram uma boa chacoalhada na cena londrina: além de uma série de lojas e restaurantes, a capital inglesa ganhou várias melhorias urbanísticas. Mais cosmopolita do que nunca, a Londres pós-Olimpíada oferece um roteiro aparentemente interminável de novas atrações, que vão do magnífico Shard, o arranha-céu do arquiteto italiano Renzo Piano, a uma safra novíssima de restaurantes internacionais e butiques descoladas. Veja a seguir dez motivos para visitar a cidade já.

Sobre o Tâmisa
Inaugurado na Olimpíada, o Emirates Air Line é um bondinho suspenso que atravessa o Tâmisa entre Greenwich Peninsula e o Royal Docks. A empresa aérea homônima financiou a novidade, que se tornou atração permanente. O bondinho oferece uma visão vertiginosa do rio e do leste da cidade, e é um ótimo jeito de chegar à tranquila região de Greenwich.

Arte controversa
A cena artística de Londres, reconhecida internacionalmente, continua em expansão, com galerias pipocando por toda parte. No fim do ano passado, a Marlborough, que representa artistas de renome mundial, como Francis Bacon, e é especializada em arte dos séculos 19 e 20, abriu a Marlborough Contemporary, no coração da região central da cidade. A nova galeria tem curadoria de Andrew Renton e complementa o portfólio da Marlborough com alguns dos artistas contemporâneos mais inovadores e controversos.

Performances na Tate Modern
Abrigada em uma antiga usina elétrica, a Tate Modern tornou-se em poucos anos uma referência mundial em arte moderna e contemporânea. No fim do ano passado, o museu escavou três grandes tanques circulares que descobriu em seu subterrâneo e os converteu na primeira galeria do mundo dedicada exclusivamente à performance.

Joias únicas
O que faz Londres ser uma cidade tão especial para as compras? Achados como a joalheria Belmacz, que vende as criações únicas da designer Julia Muggenburg. Seus anéis, colares, pendentes e broches incorporam elementos do passado e do presente, como nas correntes de prata oxidadas com moedas romanas. No andar superior, em uma pequena galeria, Julia recebe exposições de fotografia e pintura.

Sob medida
O estilista Alexander McQueen, morto em 2010, começou na alfaiataria da Savile Row. Ano passado, sua marca abriu uma loja na mesma rua, levando para o endereço mais tradicional de Londres uma nova versão do típico terno inglês. A butique vende o prét-à-porter da grife, mas também confecciona paletós, calças e camisas sob medida. E tem uma pequena galeria envidraçada, batizada de “cubo da inspiração”, onde artistas como Sadie Coles expõem obras recentes.

Moda nova
Depois de fazer sucesso em Nova York, Los Angeles e Tóquio, os curadores da Opening Ceremony resolveram que já era hora de levar sua expertise em novos nomes da moda a Londres. Aberta nas Olimpíadas, a loja em Covent Garden é pequena, mas vasta em ideias.

Coma com os descolados
O charmoso bar e restaurante Shrimpy's ocupa um antigo posto de gasolina reformado na agitadíssima região de King's Cross. O cardápio parece o diário das viagens dos restaurateurs David Waddington e Pablo Flack ao México e América do Sul. Um dia, uma banda de mariachis aparece para acompanhar o brunch com ceviche peruano. Em outro, a máfia da moda londrina toma o lugar. No verão, as mesas são ao ar livre.

Surpresa gastronômica
Quem diria que cachorro-quente e alta gastronomia ainda andariam juntos? Inovador, o Bubbledogs é um champanhe-bar que, em vez de servir caviar, eleva o humilde pão-com-salsicha ao estado da arte. Os proprietários, James e Sandia Chang, trabalharam no NOMA e no The Berkeley antes de abrir a casa, em 2012. Suas receitas incluem o Dogzilla, com salsicha de porco delicada, gengibre em conserva, nori, maionese de wasabi e flocos de peixe. Reserve antes: o Bubbledogs é uma das experiências culinárias mais disputadas do momento.

Glória olímpica
Um dos maiores parques urbanos criados na Europa no último século, o Olympic Park reabre depois de uma grande reforma, no dia 27 de julho de 2013, como o Queen Elizabeth Olympic Park. O estádio principal terá seus assentos reduzidos de 80 mil para 60 mil; o centro de esportes aquáticos, que acomodava 17,5 mil pessoas, terá agora lugar para 2,5 mil. O parque será reconfigurado para abrigar esportes, recreação, eventos culturais e muito verde. O destaque entre as construções é a ArcelorMittal Orbit, uma escultura esquelética e retorcida de 115 metros de altura.

Coma como um rei
O famoso restaurateur Keith McNally leva sua venerável brasserie e boulangerie francesa Bathazar para Londres, onde nasceu, na região de Covent Garden. Como a filial de Nova York, o novo Balthazar tem banquetas de couro vermelho e paredes espelhadas, que criam um ambiente aconchegante. Os frutos do mar são impecáveis, mas são os clássicos (tartare, steak frites, côte de boeuf para dois) que realmente brilham. Escolha um bom vinho para complementar a refeição saborosíssima, entre seleções de Krug, Pétrus e Haut-Brion.

Siga o Four Seasons Hotels and Resorts no Twitter e no Instagram e seja fã da página Four Seasons Hotels and Resorts no Facebook para continuar nossa conversa e ficar sabendo das novidades de nossos hotéis, promoções e dicas de viagem no mundo todo.

Ofertas especiais

London: Suite Special

Stay in one of our luxurious suites to enjoy an elaborate three-course dinner.

Saiba mais

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

No location is curently selected. Please change the location and click "FIND ROOMS" to try again.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

Não foi possível processar a solicitação de reserva. Corrija as informações sobre previsão de ocupação do quarto para especificar pelo menos um adulto.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

Não foi possível processar a solicitação de reserva. Corrija as informações sobre previsão de ocupação do quarto para especificar pelo menos um adulto para o quarto #

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

O número de diárias é menor que o mínimo permitido para a propriedade ou o plano de tarifas selecionado.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

O número de diárias excede o máximo permitido para a propriedade ou o plano de tarifas selecionados.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

Selecione uma data de check-in.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

Selecione uma data de check-out.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

A data de check-in informada está no passado. Modifique as datas e tente novamente.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

Pedimos desculpas. Não foi possível fazer reservas de mais de 12 meses a partir da data atual.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

A data do check-out não pode anterior à data do check-in.

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

We apologize but the can only accept reservations starting . Please correct your check in date and try again

FOI CONSTATADO UM PROBLEMA NOS DETALHES DA RESERVA

Esta oferta deve ser reservada dias antes da sua chegada. Modifique as datas e tente novamente.

A sua sessão de reserva terminou.

A sua sessão de reserva terminou: inicie um novo procedimento de reserva ou vá para a página Minhas reservas.

Cancelar reserva

A reserva não pode ser cancelada online após o prazo de cancelamento ter passado. Fale conosco para obter mais informações.

Cancelar reserva

A reserva não pode ser cancelada online a menos de 48 horas da data de check-in. Ligue para 1 (800) 819-5053 se precisar de ajuda.

Modificar datas

As datas de reserva não podem ser modificadas online depois de vencido o prazo de cancelamento. Fale conosco para obter mais informações.

Modificar datas

Datas de reserva não podem ser modificadas online a menos de 48 horas da data de check-in. Ligue para 1 (800) 819-5053 se precisar de ajuda.

Modificar reserva

Não foi possível modificar a sua reserva.

Observação sobre os dados do seu perfil

Obrigado pelo seu registro no fourseasons.com e bem-vindo ao novo site. Os dados de perfil fornecidos precisam de algumas atualizações.

Observação: Atualizações de perfil serão necessárias antes de fazer uma reserva.